domingo, 4 de julho de 2010

Os que escrevem

Paty, estagiária de redação, faz o estilo patricinha cult. Adora temas atuais e numa linguagem simples, fácil e envolvente expõe seus argumentos. O charme e a beleza do blogdeuvontade ganham pontos quando paty resolve aqui, falar com todos vocês. (@patydosanjos)


Clau é a emoção. Encanta-se por coisas que carregam história. Louca por publicidade, e louca. Enxerga o lado bom das coisas, e busca neles o melhor de tudo. Otimista, visionária. Parece seguir conselhos de Fernando Pessoa, porque põe tudo que é, no mínimo que faz. Escreve por paixão, se envolve e se apega a cada palavra como se fossem únicas, e as dela, de fato, são. (@clauborges)

Rebelatto, quando decide fazer algo, mergulha de cabeça. Fã de Los Hermanos, músico talentoso, fotógrafo dedicado e publicitário apaixonado. Dono de caras e bocas expressivas que fazem o cara ser "o cara". Com palavras bem posicionadas numa linha, sabe pensar e expressar pelos dedos o que não se percebe por muitos além dele. (@rebelattojl)

Parmera é perfeccionista, talvez por ser estagiário de direção de arte. Gosta de tudo nos conformes, mas em conformes diferentes dos que a gente costuma ver. Diferente. Tenta o atual, mesmo quando não tem chance de ser tão atual assim. Enfim, escreve por querer, encanta por consequência. (@brunoparmera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário