quarta-feira, 14 de julho de 2010

Com a minha letra. PilotHandWriting.

É com muito orgulho que escrevo aqui pela primeira vez e tratando logo de um assunto que eu sempre tive vontade de fazer e nunca achei que isso seria possível um dia. Acredito que eu não seja a única pessoa no mundo que já tenha imaginado, um dia, digitar algo no computador com a minha própria caligrafia e não ter quer assim, me limitar a fontes do tipo Times, Arial ou Verdana. Graças a Pilot, isso se tornou possível e podemos escrever coisas realmente com a nossa identidade preservada. Os recursos limitam-se ao envio de emails, mas mesmo assim, passar uma simples mensagem para um amigo, familiar ou quem quer seja, torna-se muito mais atrativo e legal.
http://www.pilothandwriting.com/



Por Bruno Parmera.

3 comentários:

  1. Muito massa! Realmente, ter a nossa identidade preservada e o toque pessoal num universo onde todo mundo é igual a todo mundo.

    ResponderExcluir
  2. usar a tecnologia pra executar uma tarefa que ja era exercida antes mesmo do mundo ser tecnológico. massa.

    ResponderExcluir